Baseados nos guerreiros das sombras do Japão Feudal, os Ninjas são habitantes da escuridão e adeptos às artes de atacar sem serem vistos. Eles utilizam sua rapidez e versatilidade como principal arma.
À primeira vista parece ser uma classe apenas de combate corpo a corpo, mas se engana quem pensa de forma tão simplória. Eles podem usar magias e ainda atacar de longe tão bem quanto Justiceiros ou Caçadores!
Quer dominar as artes milenares dos Ninjas? Então prepare-se: para fazer parte da prestigiada ordem dos Ninjas, você deve encarar diversos desafios como Aprendiz a partir do nível de classe 10.
COMO SE TORNAR UM NINJA
HABILIDADES
EVOLUÇÃO DAS HABILIDADES
ESSE E O NINJA
À primeira vista parece ser uma classe apenas de combate corpo a corpo, mas se engana quem pensa de forma tão simplória. Eles podem usar magias e ainda atacar de longe tão bem quanto Justiceiros ou Caçadores!
Quer dominar as artes milenares dos Ninjas? Então prepare-se: para fazer parte da prestigiada ordem dos Ninjas, você deve encarar diversos desafios como Aprendiz a partir do nível de classe 10.
COMO SE TORNAR UM NINJA
1) Tome o barco em Alberta (30, 64) para Amatsu.
2) Encontra a Guilda dos Ninjas no centro de Amatsu (147, 136). Entre no lugar.
3) Procure por uma parede falsa para encontrar o líder da guilda, Cougar. Ele pedirá para que você entregue um aviso para o seu inimigo em Einbroch.
4) Vá até a Torre de Einbroch. Fale com qualquer NPC próximo a ela para poder chegar ao topo.
5) Fale com o rapaz, e ele pedirá 5 Cyfar e 1 Fracon.
6) Entregue os itens, fale com o rapaz, e ele lhe dará uma notificação do aviso.
7) Você será transportado para Amatsu automaticamente. Cougar lhe pedirá os mesmos itens: 5 Cyfar e 1 Fracon.
8) Pronto, você agora faz parte da misteriosa ordem dos Ninjas!HABILIDADES
Arremessar Kunnai Arremessa uma Kunai que golpeia o inimigo 3 vezes em um único ataque. Cada uso consome 1 Kunai e as propriedades do ataque são afetadas pelo tipo de Kunai arremessada. |
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Arremessar Shuriken Huuma Necessita de uma arma da Classe Huuma. Arremessa um Shuriken Huuma que causará danos no alvo e nos inimigos ao seu redor. O total de dano causado é dividido pelo número de inimigos atingidos por essa habilidade. Aumentar o nível dessa habilidade amplia o número de golpes por ataque. |
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Chuva de Moedas Atira uma chuva de moedas contra o inimigo para infligir um total de dano que ignora a Defesa igual à quantidade de Zenys gasta no ataque. O uso dessa habilidade é seguido por um Atraso de Conjuração de 5 segundos. Seu dano é reduzido contra MVP e em lutas PvP. |
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Virar Tatami IVira o tatami para tornar uma área de 4x4 ao redor do usuário imune a danos físicos de longo alcance por 3 segundos. Cada uso é seguido por um Atraso de Conjuração de 3 segundos. Atinge e empurra os inimigos dentro da área de efeito da habilidade 3 células para trás. |
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Salto das Sombras O Salto das Sombras só pode ser executado quando o usuário está no status Esconderijo (conseguido através da habilidade Corte da Névoa). Essa habilidade move o usuário até a célula escolhida instantaneamente, ignorando todos os obstáculos no caminho. |
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Corte da Névoa Ataca um inimigo e imediatamente coloca o usuário no status Esconderijo. Seu uso pode ser seguido pelas habilidades Salto das Sombras ou Corte das Sombras. |
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Tempestade de Raios Invoca relâmpagos que causam danos aos inimigos dentro da área de alcance da habilidade ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Vento. |
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Escudo de Chamas: Cria uma tempestade de fogo em uma área de 5x5 células ao redor do usuário, causando ataques múltiplos nos inimigos dentro de seu alcance. O Escudo de Chamas dura 20 segundos, mas é cancelado automaticamente caso atinja seu número máximo de ataques. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo. |
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Lança Congelante Invoca lanças de gelo que atacam o inimigo selecionado múltiplas vezes. Cada golpe das lanças de gelo causa um total de dano igual a 70% do total de ATQM do usuário. |
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Grande Floco de Neve Invoca um meteoro de gelo que causa danos a todos os inimigos dentro de uma área de 7x7 células ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Gelo. |
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Brisa Cortante Cria uma afiada lâmina de vento que cortará todos os inimigos no caminho entre o usuário e o alvo da habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Vento. |
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Aura Ninja Concentra a energia espiritual para induzir o status de Aura Ninja, aumentando os pontos de INT e FOR do usuário. O status Aura Ninja permite o uso das habilidades Imagem Falsa e Ataque Mortal, mas o uso dessas habilidades cancela a Aura Ninja. |
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Treino de Arremessos de Adagas Aumenta o dano causado pelo Shuriken. |
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Arremessar Shuriken Arremessa um Shuriken contra um alvo localizado a uma distância de até 9 células do usuário. Cada uso consome 1 Shuriken. |
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Pétalas Flamejantes Pétalas em chamas infligem danos com a propriedade Fogo no alvo selecionado. O nível dessa habilidade afeta o número de ataques lançados, e cada ataque causa um total de danos igual a 90% do total de ATQM do usuário. |
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Corte das Sombras O Corte das Sombras só pode ser executado quando o usuário está no status Esconderijo, que pode ser conseguido através da habilidade Corte da Névoa. Ataca um inimigo com um golpe que tem o mesmo alcance da habilidade Salto das Sombras do usuário. Usar essa habilidade cancela o status Esconderijo. |
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Dragão Explosivo Invoca um dragão de chamas que ataca com 3 golpes todos os inimigos dentro da área de 5x5 células atingida por essa habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo. |
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Imagem Falsa A Imagem Falsa só pode ser usada quando o usuário está no status Aura Ninja, e consome 1 Esfera das Sombras. Cria uma imagem falsa que permite ao usuário esquivar-se de uma quantidade limitada de ataques físicos de curto e longo alcance. Essa habilidade não pode ser usada para bloquear ou evitar ataques mágicos. |
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Evasão Aquática Cria uma fonte de água que afeta todos os inimigos dentro da área de alcance, diminuindo sua AGI e reduzindo sua Velocidade de Movimento em 50%. Todos os personagens da Classe Ninja, incluindo o usuário, são imunes a essas penalidades de AGI e Velocidade de Movimento. A área de efeito da Evasão Aquática aumenta o dano causado pela habilidade Lança Congelante e permite o uso de Esfera D’Água e Aqua Benedicta pelos outros jogadores. Cada uso consome 1 Pedra de Gelo. |
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Lâmina de Vento Dispara uma afiada lâmina de ar que causa danos com a propriedade Vento no inimigo selecionado. |
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Perícia Ninja Aumenta a Velocidade de Restauração de SP através do treinamento das Artes Ninja. A quantidade de SP restaurada por essa habilidade é afetada pelo SP Máximo do personagem. |
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Ataque Mortal Sacrifica o restante do HP do usuário para infligir danos devastadores ao inimigo selecionado. A quantidade de HP restante afeta o total de dano causado ao inimigo, e cada uso dessa habilidade sempre reduz o HP do usuário a 1. |
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EVOLUÇÃO DAS HABILIDADES
ESSE E O NINJA
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