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sábado, 19 de abril de 2008

RAGNAROK NINJA


DESCRIÇÃO

Baseados nos guerreiros das sombras do Japão Feudal, os Ninjas são habitantes da escuridão e adeptos às artes de atacar sem serem vistos. Eles utilizam sua rapidez e versatilidade como principal arma.

À primeira vista parece ser uma classe apenas de combate corpo a corpo, mas se engana quem pensa de forma tão simplória. Eles podem usar magias e ainda atacar de longe tão bem quanto Justiceiros ou Caçadores!

Quer dominar as artes milenares dos Ninjas? Então prepare-se: para fazer parte da prestigiada ordem dos Ninjas, você deve encarar diversos desafios como Aprendiz a partir do nível de classe 10.

COMO SE TORNAR UM NINJA

1) Tome o barco em Alberta (30, 64) para Amatsu.

2) Encontra a Guilda dos Ninjas no centro de Amatsu (147, 136). Entre no lugar.


3) Procure por uma parede falsa para encontrar o líder da guilda, Cougar. Ele pedirá para que você entregue um aviso para o seu inimigo em Einbroch.

4) Vá até a Torre de Einbroch. Fale com qualquer NPC próximo a ela para poder chegar ao topo.

5) Fale com o rapaz, e ele pedirá 5 Cyfar e 1 Fracon.

6) Entregue os itens, fale com o rapaz, e ele lhe dará uma notificação do aviso.

7) Você será transportado para Amatsu automaticamente. Cougar lhe pedirá os mesmos itens: 5 Cyfar e 1 Fracon.

8) Pronto, você agora faz parte da misteriosa ordem dos Ninjas!

HABILIDADES


Arremessar Kunnai
Arremessa uma Kunai que golpeia o inimigo 3 vezes em um único ataque. Cada uso consome 1 Kunai e as propriedades do ataque são afetadas pelo tipo de Kunai arremessada.
Nv. 1 30
Nv. 2 25
Nv. 3 20
Nv. 4 15
Nv. 5 10
Arremessar Shuriken Huuma
Necessita de uma arma da Classe Huuma. Arremessa um Shuriken Huuma que causará danos no alvo e nos inimigos ao seu redor. O total de dano causado é dividido pelo número de inimigos atingidos por essa habilidade. Aumentar o nível dessa habilidade amplia o número de golpes por ataque.
Nv. 1 ATQ 300%, SP 20
Nv. 2 ATQ 450%, SP 25
Nv. 3 ATQ 600%, SP 30
Nv. 4 ATQ 750%, SP 35
Nv. 5 ATQ 900%, SP 40
Chuva de Moedas
Atira uma chuva de moedas contra o inimigo para infligir um total de dano que ignora a Defesa igual à quantidade de Zenys gasta no ataque. O uso dessa habilidade é seguido por um Atraso de Conjuração de 5 segundos. Seu dano é reduzido contra MVP e em lutas PvP.
Nv. 1 500 a 1.000 Zenys
Nv. 2 1.000 a 2.000 Zenys
Nv. 3 1.500 a 3.000 Zenys
Nv. 4 2.000 a 4.000 Zenys
Nv. 5 2.500 a 5.000 Zenys
Nv. 6 3.000 a 6.000 Zenys
Nv. 7 3.500 a 7.000 Zenys
Nv. 8 4.000 a 8.000 Zenys
Nv. 9 4.500 a 9.000 Zenys
Nv. 10 5.000 a 10.000 Zenys
Virar Tatami
IVira o tatami para tornar uma área de 4x4 ao redor do usuário imune a danos físicos de longo alcance por 3 segundos. Cada uso é seguido por um Atraso de Conjuração de 3 segundos. Atinge e empurra os inimigos dentro da área de efeito da habilidade 3 células para trás.
Nv. 1 1 célula, ATQ 110%
Nv. 2 2 célula, ATQ 120%
Nv. 3 3 célula, ATQ 130%
Nv. 4 4 célula, ATQ 140%
Nv. 5 5 célula, ATQ 150%
Salto das Sombras
O Salto das Sombras só pode ser executado quando o usuário está no status Esconderijo (conseguido através da habilidade Corte da Névoa). Essa habilidade move o usuário até a célula escolhida instantaneamente, ignorando todos os obstáculos no caminho.
Nv. 1 5 células
Nv. 2 6 células
Nv. 3 7 células
Nv. 4 8 células
Nv. 5 9 células
Corte da Névoa
Ataca um inimigo e imediatamente coloca o usuário no status Esconderijo. Seu uso pode ser seguido pelas habilidades Salto das Sombras ou Corte das Sombras.
Nv. 1 ATQ 110%, SP 10
Nv. 2 ATQ 120%, SP 12
Nv. 3 ATQ 130%, SP 14
Nv. 4 ATQ 140%, SP 16
Nv. 5 ATQ 150%, SP 18
Nv. 6 ATQ 160%, SP 20
Nv. 7 ATQ 170%, SP 22
Nv. 8 ATQ 180%, SP 24
Nv. 9 ATQ 190%, SP 26
Nv.10 ATQ 200%, SP 28
Tempestade de Raios
Invoca relâmpagos que causam danos aos inimigos dentro da área de alcance da habilidade ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Vento.
Nv. 1 ATQM +200%, 5*5 células, SP 16
Nv. 2 ATQM +240%, 5*5 células, SP 20
Nv. 3 ATQM +280%, 5*5 células, SP 24
Nv. 4 ATQM +320%, 5*5 células, SP 28
Nv. 5 ATQM +260%, 5*5 células, SP 32
Escudo de Chamas:
Cria uma tempestade de fogo em uma área de 5x5 células ao redor do usuário, causando ataques múltiplos nos inimigos dentro de seu alcance. O Escudo de Chamas dura 20 segundos, mas é cancelado automaticamente caso atinja seu número máximo de ataques. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo.
Nv. 1 5 Ataques
Nv. 2 5 Ataques
Nv. 3 6 Ataques
Nv. 4 6 Ataques
Nv. 5 7 Ataques
Nv. 6 7 Ataques
Nv. 7 8 Ataques
Nv. 8 8 Ataques
Nv. 9 9 Ataques
Nv. 10 9 Ataques
Lança Congelante
Invoca lanças de gelo que atacam o inimigo selecionado múltiplas vezes. Cada golpe das lanças de gelo causa um total de dano igual a 70% do total de ATQM do usuário.
Nv. 1 3 Ataques, SP 15
Nv. 2 4 Ataques, SP 18
Nv. 3 5 Ataques, SP 21
Nv. 4 6 Ataques, SP 24
Nv. 5 7 Ataques, SP 27
Nv. 6 8 Ataques, SP 30
Nv. 7 9 Ataques, SP 33
Nv. 8 10 Ataques, SP 36
Nv. 9 11 Ataques, SP 39
Nv. 10 12 Ataques, SP 42
Grande Floco de Neve
Invoca um meteoro de gelo que causa danos a todos os inimigos dentro de uma área de 7x7 células ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Gelo.
Nv. 1 ATQM +150%, Chance de Congelar 20%, SP 40
Nv. 2 ATQM +200%, Chance de Congelar 20%, SP 45
Nv. 3 ATQM +250%, Chance de Congelar 20%, SP 50
Nv. 4 ATQM +300%, Chance de Congelar 20%, SP 55
Nv. 5 ATQM +350%, Chance de Congelar 20%, SP 60
Brisa Cortante
Cria uma afiada lâmina de vento que cortará todos os inimigos no caminho entre o usuário e o alvo da habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Vento.
Nv. 1 ATQM +200%, 5 células, SP 24
Nv. 2 ATQM +300%, 6 células, SP 28
Nv. 3 ATQM +400%, 7 células, SP 32
Nv. 4 ATQM +500%, 8 células, SP 36
Nv. 5 ATQM +600%, 9 células, SP 40
Aura Ninja
Concentra a energia espiritual para induzir o status de Aura Ninja, aumentando os pontos de INT e FOR do usuário. O status Aura Ninja permite o uso das habilidades Imagem Falsa e Ataque Mortal, mas o uso dessas habilidades cancela a Aura Ninja.
Nv. 1 FOR, INT +1, 30 Seg, 5 seg de conjuração, SP 20
Nv. 2 FOR, INT +2, 45 Seg, 4 seg de conjuração, SP 30
Nv. 3 FOR, INT +3, 60 Seg, 3 seg de conjuração, SP 40
Nv. 4 FOR, INT +4, 75 Seg, 2 seg de conjuração, SP 50
Nv. 5 FOR, INT +5, 90 Seg, 1 seg de conjuração, SP 60
Treino de Arremessos de Adagas
Aumenta o dano causado pelo Shuriken.
Nv. 1 ATQ +3
Nv. 2 ATQ +6
Nv. 3 ATQ +9
Nv. 4 ATQ +12
Nv. 5 ATQ +15
Nv. 6 ATQ +18
Nv. 7 ATQ +21
Nv. 8 ATQ +24
Nv. 9 ATQ +27
Nv. 10 ATQ +30
Arremessar Shuriken
Arremessa um Shuriken contra um alvo localizado a uma distância de até 9 células do usuário. Cada uso consome 1 Shuriken.
Nv. 1 Dano +4
Nv. 2 Dano +8
Nv. 3 Dano +12
Nv. 4 Dano +16
Nv. 5 Dano +20
Nv. 6 Dano +24
Nv. 7 Dano +28
Nv. 8 Dano +32
Nv. 9 Dano +36
Nv. 10 Dano +40
Pétalas Flamejantes
Pétalas em chamas infligem danos com a propriedade Fogo no alvo selecionado. O nível dessa habilidade afeta o número de ataques lançados, e cada ataque causa um total de danos igual a 90% do total de ATQM do usuário.
Nv. 1 1 ataque, 18 SP
Nv. 2 2 ataque, 20 SP
Nv. 3 3 ataque, 22 SP
Nv. 4 4 ataque, 24 SP
Nv. 5 5 ataque, 26 SP
Nv. 6 6 ataque, 28 SP
Nv. 7 7 ataque, 30 SP
Nv. 8 8 ataque, 32 SP
Nv. 9 9 ataque, 34 SP
Nv. 10 10 ataque, 36 SP
Corte das Sombras
O Corte das Sombras só pode ser executado quando o usuário está no status Esconderijo, que pode ser conseguido através da habilidade Corte da Névoa. Ataca um inimigo com um golpe que tem o mesmo alcance da habilidade Salto das Sombras do usuário. Usar essa habilidade cancela o status Esconderijo.
Nv. 1 ATQ 100%, Crítico +30%, SP 14
Nv. 2 ATQ 200%, Crítico +30%, SP 16
Nv. 3 ATQ 300%, Crítico +30%, SP 18
Nv. 4 ATQ 400%, Crítico +30%, SP 20
Nv. 5 ATQ 500%, Crítico +30%, SP 22
Dragão Explosivo
Invoca um dragão de chamas que ataca com 3 golpes todos os inimigos dentro da área de 5x5 células atingida por essa habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo.
Nv. 1 ATQM +300%, SP 20
Nv. 2 ATQM +450%, SP 25
Nv. 3 ATQM +600%, SP 30
Nv. 4 ATQM +750%, SP 35
Nv. 5 ATQM +900%, SP 40
Imagem Falsa
A Imagem Falsa só pode ser usada quando o usuário está no status Aura Ninja, e consome 1 Esfera das Sombras. Cria uma imagem falsa que permite ao usuário esquivar-se de uma quantidade limitada de ataques físicos de curto e longo alcance. Essa habilidade não pode ser usada para bloquear ou evitar ataques mágicos.
Nv. 1 60 Seg, 1 Esquiva, 3.5 Seg de conjuração, SP 30
Nv. 2 80 Seg, 1 Esquiva, 3.25 Seg de conjuração, SP 32
Nv. 3 100 Seg, 2 Esquiva, 3 Seg de conjuração, SP 34
Nv. 4 120 Seg, 2 Esquiva, 2.5 Seg de conjuração, SP 36
Nv. 5 140 Seg, 3 Esquiva, 2 Seg de conjuração, SP 38
Nv.6 160 Seg, 3 Esquiva, 1.5 Seg de conjuração, SP 40
Nv. 7 180 Seg, 4 Esquiva, 1 Seg de conjuração, SP 42
Nv. 8 200 Seg, 4 Esquiva, 1 Seg de conjuração, SP 44
Nv. 9 220 Seg, 5 Esquiva,1 Seg de conjuração, SP 46
Nv. 10 240 Seg, 5 Esquiva, 1 Seg de conjuração, SP 48
Evasão Aquática
Cria uma fonte de água que afeta todos os inimigos dentro da área de alcance, diminuindo sua AGI e reduzindo sua Velocidade de Movimento em 50%. Todos os personagens da Classe Ninja, incluindo o usuário, são imunes a essas penalidades de AGI e Velocidade de Movimento. A área de efeito da Evasão Aquática aumenta o dano causado pela habilidade Lança Congelante e permite o uso de Esfera D’Água e Aqua Benedicta pelos outros jogadores. Cada uso consome 1 Pedra de Gelo.
Nv. 1 3*3 células, 15 Seg, SP 15
Nv. 2 3*3 células, 20 seg, AGI - 3, SP 18
Nv. 3 3*3 células, 25 seg, AGI - 3, SP 21
Nv. 4 5*5 células, 30 seg, AGI - 3, SP 24
Nv. 5 5*5 células, 35 seg, AGI - 5, SP 27
Nv. 6 5*5 células, 40 seg, AGI - 5, SP 30
Nv. 7 7*7 células, 45 seg, AGI - 5, SP 33
Nv. 8 7*7 células, 50 seg, AGI - 8, SP 36
Nv. 9 7*7 células, 55 seg, AGI - 8, SP 39
Nv. 10 9*9 células, 60 seg, AGI - 8, SP 42
Lâmina de Vento
Dispara uma afiada lâmina de ar que causa danos com a propriedade Vento no inimigo selecionado.
Nv. 1 1 Ataque, SP 12
Nv. 2 2 Ataque, SP 14
Nv. 3 3 Ataque, SP 16
Nv. 4 4 Ataque, SP 18
Nv. 5 5 Ataque, SP 20
Nv. 6 6 Ataque, SP 22
Nv. 7 7 Ataque, SP 24
Nv. 8 8 Ataque, SP 26
Nv. 9 9 Ataque, SP 28
Nv. 10 10 Ataque, SP 30
Perícia Ninja
Aumenta a Velocidade de Restauração de SP através do treinamento das Artes Ninja. A quantidade de SP restaurada por essa habilidade é afetada pelo SP Máximo do personagem.
Nv. 1 +3 SP/10 Seg
Nv. 2 +6 SP/10 Seg
Nv. 3 +9 SP/10 Seg
Nv. 4 +12 SP/10 Seg
Nv. 5 +15 SP/10 Seg
Nv. 6 +18 SP/10 Seg
Nv. 7 +21 SP/10 Seg
Nv. 8 +24 SP/10 Seg
Nv. 9 +27 SP/10 Seg
Nv. 10 +30 SP/10 Seg
Ataque Mortal
Sacrifica o restante do HP do usuário para infligir danos devastadores ao inimigo selecionado. A quantidade de HP restante afeta o total de dano causado ao inimigo, e cada uso dessa habilidade sempre reduz o HP do usuário a 1.
Nv. 1 SP 55
Nv. 2 SP 60
Nv. 3 SP 65
Nv. 4 SP 70
Nv. 5 SP 75
Nv. 6 SP 80
Nv. 7 SP 85
Nv. 8 SP 90
Nv. 9 SP 95
Nv. 10 SP 100


EVOLUÇÃO DAS HABILIDADES


http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/_img/person_arvore_ninjas.jpg






ESSE E O NINJA





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